quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CAIXA DOIS NO ESPORTE MILHONÁRIO.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, fez nesta terça-feira (15) novas denúncias contra o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), que estaria tendo dificuldades em prestar contas realização do WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo), edição 2009, porque fora organizado com dinheiro de caixa 2.
A entidade presidida por Feltrin, a Femotiba, também lançou hoje um manifesto contra a realização da quinta edição consecutiva da prova prevista para 7 de março de 2010, em Curitiba.
Para Feltrin, trata-se de um ato irresponsável da prefeitura de trazer ao custo de aproximadamente um milhão de dólares à capital um evento “inexpressivo” do automobilismo mundial. Segundo ele, o WTCC é uma competição automobilística de pouquíssima influência no circuito do automobilismo mundial. “É um custo astronômico que nenhum benefício traz para a cidade, apenas é tão somente e promovido para saciar a vaidade do “prefeito piloto”, critica.
Feltrin acusa Richa de fazer caixa 2 com o evento, pois, de acordo com ele, o tucano não deu a devida explicação à Câmara Municipal sobre os gastos do evento, solicitado em requerimento pelo vereador Pedro Paulo, ex-líder do PT na Câmara.
Fonte: Blog do Esmael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário