sexta-feira, 4 de junho de 2010

Beto Richa, obras e serviços

O presidente estadual do PRTB do Paraná, Marino Teixeira, diante da confusão que ficou estabelecida após a descoberta do Comitê Lealdade, onde a campanha do PSDB supostamente comprava apoios de candidatos a veredador “prtebistas”, vem a público esclarecer o que segue:

1 – O PRTB é um partido sério, atua em todas as eleições com dignidade e mostrando a sociedade sua ideologia e confirmando em todos os momentos o porquê da sua criação, com mais de dezesseis anos de existência e um jovem com muita maturidade sempre trabalhada pelos seus dirigentes.

2 – Em maio de 2004, quando assumimos a Direção Estadual do PRTB 28, lançamos candidatura a Prefeitura da Capital.

3 – Em 2006, lançamos candidatura ao Governo do Estado, ao Senado, Deputados Estaduais e Federais.

4 – Em 2008, através de acordo nacional por envolver vários estados indicamos a Vice na chapa Majoritária da Coligação PTB/PRTB.

5 – Agora Eleição 2010, em Pré-Convenção realizada em Maringá, o PRTB 28 indicou sua chapa Majoritária composta pelos Pré-candidatos:

a) Pré-candidato a Governador: ROBINSON DE PAULA, Oficial Cabo na Policia Militar, Bacharel em Direito e Professor, especializado em segurança pública, com estudos direcionados para saúde e educação.

b) Pré-candidato a Vice-Governador: CELSO CARAZAI, Soldado de carreira na Policia Militar, especializado em Segurança Publica e Segurança de Autoridades e eventos.

c) Pré-candidato ao Senado Federal: RIVALDIR JENSEN, Oficial Sargento na Policia Militar com especialização nas áreas de segurança pública, escolar, e estudos direcionados a saúde, trabalho e educação.

d) Pré-candidato ao Senado Federal: SERGIO DEMICHURKI, Oficial Sub Tenente do Exercito Brasileiro, graduado em Administração de Empresas, especializado em segurança de Fronteiras, segurança a saúde, educação em reabilitação de jovens.

6 – A composição da chapa Majoritária do PRTB 28 ELEICOES 2010, é formada por militares, das forcas da nossa Policia Militar, Exercito e Polícia Civil, todos os primeiros e segundos suplentes aos cargos de Senador também são Policias Militares.

7 – O PRTB 28, também conta com POLICIAS MILITARES e da POLICIA CIVIL indicados a candidatos aos cargos de Deputados Estaduais e Federais.

8 – A Historia do nosso grande PRTB 28 no Paraná mostra que políticos que não exerceram a prática da boa e honesta Política foram convidados a se retirarem dos quadros e das fileiras do nosso Partido.

Marino Teixeira
Presidente do PRTB do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário