quinta-feira, 20 de maio de 2010

Beto Richa, obras e serviços



Aqui o Beto assume o compromisso para construir 12 mil casas em Curitiba.
A materia da Prefeitura está a seguir.
As promessas na área da habitação popular é uma piada, para não falar em enganação popular. Veja uma obra de habitação popular em Curitiba. Foto de hoje (20) pela manha, o sol estava lindo. Destaque de obra na Vila Guaira - Ferrrovila. Parada faz mais de um ano. FICA tudo parado.

Richa assina adesão de Curitiba ao programa Minha Casa, Minha Vida

O prefeito Beto Richa assinou nesta segunda-feira (27) o termo de adesão de Curitiba ao programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Richa também assinou contrato para construção das primeiras 96 unidades habitacionais do novo programa, em dois empreendimentos no Bairro Novo. A previsão é construir na cidade, nos próximos três anos, cerca de 12 mil unidades pelo Minha Casa, Minha Vida. Leia mais no site da Prefeitura: http://www.curitiba.pr.gov.br/publico/noticia.aspx?codigo=16155&Richa-assina-adesão-de-Curitiba-ao-programa-Minha-Casa,-Minha-Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário