quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rossoni e Traiano tiveram que dar explicações em Brasília sobre o Caixa 2 de Beto Richa

Deputados voltaram assustados com a repercussão nacional da compra de apoio político dos integrantes do PRTB para a campanha da reeleição tucana na capital paranaense.
Rossoni e Traiano, deputados Estaduais do PSDB do Paraná, o primeiro, presidente estadual do PSDB, o segundo , líder da bancada na Assembléia Legislativa, foram a Brasília comemorar o 15° aniversário do “plano real” e, voltaram cabisbaixos. Tiveram encontro com o presidente nacional da sigla, senador Sérgio Guerra e, com certeza, ouviram do senador o que não gostariam de ouvir. Rossoni e Traiano são defensores “doentes” da candidatura de Beto Richa ao governo do estado (sem contar as benesses que gozam na prefeitura: Rossoni nomeou um sobrinho, Traiano nomeou a esposa) e, ao ouvir o senador Sérgio Guerra, voltaram ao Paraná defendendo a aliança com Osmar Dias.
Pergunta-se: Rossoni e Traiano, após conversa com Sérgio Guerra, já desistiram da candidatura do Beto Richa?
Pelo movimento das coisas, já perceberam o estrago que o escândalo proporcionou à candidatura do Beto e, como bons oportunistas, já vislumbram outros horizontes. Rossoni, você principalmente, com toda sua arrogância, dizia: "Vocês tem dúvidas que o Beto será governador do Paraná?".
Pois é, nem você acredita mais nessa possibilidade. Assim é a vida. E que fique o exemplo: "um pouco de humildade não faz mal a ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário